terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Eazy E - Real muthafuckin G's



               Wright nasceu em ComptonCalifórnia, em 7 de setembro de 1964, filho de Richard e Kathie Wright.[1] [2] Seu pai era um carteiro e sua mãe uma secretária de escola primária.[3] Cresceu na periferia de Los Angelesconvivendo com a violência e a pobreza, onde tornou-se um gângster, tendo se tornado traficante e membro da crip Kelly Park Compton. Eazy também se associou com crips de outros sets (posse).[4] Em 1979, na época de estudante, largou a escola no 10º ano e começou a traficar para se sustentar.[5] Eazy depois investiu seu lucro fundando a Ruthless Records.[6] Ele mais tarde recebeu um diploma do supletivo.[7] Além disso, Wright também inspirou o personagem Ryder do jogo Grand Theft Auto: San Andreas









               CRIPT Kelly Park Compton



                 Eazy-E mantinha relaçoes sexuais com inúmeras mulheres e nesta época, o vírus da AIDS começava a disseminar-se nos Estados Unidos. Teve sete filhos com seis mulheres diferentes. Ele contrariu o vírus HIV mas não sabia, sido que no dia 24 de fevereiro de 1995, Eazy-E estava em estúdio com a dupla de rappers B.G. Knocc Out & Gangsta Dresta, quando sofre um provável ataque de asma, e é internado no Hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los AngelesCalifórnia. Quando a situação parecia sob controle, Ron Sweeney, procurador do artista, afirma publicamente que ele contraiu o vírus HIV.
   "Real Muthaphukkin' G's" foi o destaque do CD, resposta à música Fuck With Dre Day de Dr.Dre e Snoop. O álbum foi certificado platina 2 vezes pela RIAA.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário